Notícias - Canal de Notícias

20
05/10/2017
Aricanduva: bairro completo e com cara de interior
Localizado na zona leste de São Paulo, o bairro de Aricanduva é versátil. Nas suas imediações é possível encontrar conjuntos, casas e edifícios, uma farta gama de serviços e, apesar disso, o local conserva algumas características de cidade pequena, com vizinhos próximos que conversam e cultivam ótimas relações de amizade.

Além de hipermercados, o bairro possui o Centro Comercial Aricanduva, que abriga um amplo shopping center com mais de 500 lojas, outro dedicado exclusivamente à reforma, construção e decoração e um auto shopping que, além de concessionárias, reúne oficinas, lojas de acessórios automotivos e uma unidade do Detran. “É o bairro ideal para quem procura comodidade e qualidade de vida”, afirma Tacao Kageyama, um dos engenheiros proprietários da Honduras Engenharia e Construções.

O Aricanduva também não deve em área verde. Segundo Roberto Bussab, também proprietário da Honduras Engenharia e Construções, o bairro está próximo do Parque Linear Ipiranguinha. “Além disso, o bairro possui áreas com playgrounds e trilhas para caminhadas, o que aumenta ainda mais a sensação de bem-estar dos moradores.”